Pular para o conteúdo
Início » Notícias » Ondas gigantes deixam 8 pessoas feridas em Itacoatira

Ondas gigantes deixam 8 pessoas feridas em Itacoatira

  • por

O local sediou neste fim de semana a segunda janela do Itacoatiara Big Waves, um dos principais eventos de ondas gigantes do país

Pelo menos oito pessoas ficaram feridas após serem atingidas por ondas gigantes na Pedra do Pampo na Praia de Itacoatiara, Região Oceânica de Niterói. O caso aconteceu no sábado (30/7). Segundo testemunhas o grupo observava surfistas que pegavam ondas no mar agitado por uma forte ressaca. O local sediou neste fim de semana a segunda janela do Itacoatiara Big Waves, um dos principais eventos de ondas gigantes do país. 

Ao todo, seis pessoas foram levadas por equipes dos bombeiros para o Hospital Azevedo Lima, no Fonseca, Zona Norte de Niterói e outras duas pessoas para o Hospital Mário Monteiro, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. De acordo com informações os feridos apresentavam arranhões e cortes, e um homem chegou a ter o braço quebrado.

Os Guarda-vidas realizaram ontem (30/07) o socorro de pessoas que foram levadas por uma onda na Pedra do Pampo. O grupo teve sorte de ser arrastado em direção à Prainha, mas alguns indivíduos sofreram escoriações e foram conduzidos para o hospital em duas ambulâncias. É importante relembrar que os frequentadores de praias devem respeitar as sinalizações e seguir as orientações dos Guarda-vidas locais.” informou o perfil no instagram Salvamar Itacoa dos Guarda vidas da praia de Itacoatiara. 

Uma publicação compartilhada por ⛑ GUARDA VIDAS | 🚩POSTO ITACOA (@salvamar_itacoa)

Fonte: Diário do Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.